MPB

VICTOR KREUTZ

VICTOR KREUTZ

Cantor e Compositor natural de São Paulo. Sua paixão pela música começou quando tinha apenas 09 anos de idade, mas foram com seus 15 anos que ganhou um violão, trabalhando na barraca de pastel de seu pai na feira de Paraisópolis bairro localizado na Zona Sul de São Paulo.

   Saber aproveitar as oportunidades é tudo na vida. E o paulistano Victor Kreutz, 23, manja muito desse assunto. Até o dia em que foi indicado pelos colegas da comunidade para fazer um teste de figuração. descoberto no ano de 2015 pela produção da novela 'I Love Paraisópolis' (Tv Globo), sendo escolhido com sua música “A Cor do Brasil” tema de abertura da novela da emissora Globo. Com a grande repercussão e crítica, Victor K atraiu com seu talento nato a gravadora Som Livre, onde fez seu primeiro álbum  100% autoral trazendo um estilo Pop Contemporâneo com melodias bem estruturadas, letras marcantes e canções românticas. Em 2017 seu trabalho foi registrado no livro didático para o 5º ano letivo pela Editora Edebê, espalhando sua arte para todo território brasileiro, mas agora na literatura, uma grande conquista do artista.

Referência musical: Adriana Calcanhotto, Caetano Veloso, Cazuza, Elis Regina entre outros.  As músicas que se destacam no seu trabalho solo são: Cupido, Segredos, A Beira Mar, Samba Novo e Agora é Tarde.      

Redes Sociais do artista: 

https://www.facebook.com/victor.kreutz 
https://www.instagram.com/vkmusica/
https://twitter.com/vkmusica